quinta-feira, 16 de outubro de 2014

São Cristóvão, violência!!

11 corpos registrados nas últimas horas no IML/SE
A maioria vítimas de armas de fogo no interior do Estado
'Rabecão' do IML à caminho para resgatar mais dois corpos no interior (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Onze corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML), nas últimas horas. Somente no município de Boquim, foram quatro assassinatos. Na manhã desta quinta-feira, o IML foi acionado para buscar mais dois corpos, um no Alto da Divinéia, em São Cristóvão e o outro em Ribeirópolis. A maioria, vítimas de armas de fogo.
Francisco Ferreira da Silva, 33, foi vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Inácio Barbosa, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse); o policial civil aposentado Luis Carlos da Silva, 54, morreu no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Um corpo do sexo masculino, também vítima de arma de fogo, procedente do Huse, continua sem identificação.
Rosileide de Jesus, 33, vítima de arma de fogo em Boquim; Carlos Henrique de Jesus [‘Cambaio’] e Carlos Augusto, também foram vítimas de arma de fogo em Boquim, além de um corpo ainda sem identificação, do sexo masculino, no mesmo local.
Bruno de Araújo, foi assassinado no Residencial Salina, bairro Aeroporto; Aurelino Batista, 42, vítima de arma de fogo em Simão Dias. Um jovem de pré-nome Messias, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, no Alto da Divinéia, em São Cristóvão e outro conhecido como Moisés das Queimadas, em Ribeirópolis.
Por Aldaci de Souza

Fonte: infonet. com.br

Nenhum comentário: