sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Violência toma conta de Sergipe

Criminosos fazem arrastões em dois ônibus em Nossa Senhora do Socorro
Em um dos casos, os bandidos estavam armados com facões. Pertences dos passageiros e o dinheiro foram levados.
31/10/2014 09h36 - Atualizado em 31/10/2014 09h36
Por Denise Gomes
Do G1 SE
Criminosos armados com revólveres e facões realizaram arrastões em dois ônibus do transporte coletivo de passageiros na noite desta quinta-feira (30), em Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju.
De acordo com informações da Delegacia Plantonista, o primeiro crime ocorreu por volta das 18h, quando o veículo que realiza a linha Sobrado/Centro passava pelo Povoado Sobrado. Segundo uma das vítimas, em depoimento na delegacia, três homens anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado com um revólver.
Ainda de acordo com a vítima, que teve o relógio roubado, todos os passageiros foram abordados e tiveram dinheiro, celulares e pertences levados pelos criminosos. O suspeito que estava armado chegou a puxar o gatilho contra o cobrador do coletivo, mas segundo a vítima, a arma falhou. O trio fugiu logo após o crime.
O segundo arrastão ocorreu por volta das 21h quando o ônibus passava pela Avenida Perimetral A, no Distrito Industrial de Socorro. De acordo com o cobrador, em depoimento na delegacia, um dos assaltantes estava em um ponto de ônibus e deu sinal para o coletivo parar. Ele estava bem vestido e assim que o veículo parou, outros três criminosos que estavam escondidos em um matagal entraram no ônibus. Todos eles estavam armados com facões e agiram com muita agressividade, segundo o cobrador. 
Assim como no primeiro caso, todos os passageiros tiveram os pertences roubados. O motorista e o cobrador também tiveram que entregar dinheiro e os celulares. O grupo ainda roubou a renda do veículo no valor de R$ 136,30. Ainda segundo o cobrador, uma das passageiras ficou muito nervosa e desmaiou durante o assalto. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Socorro.

Nenhum comentário: