quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ponto de tráfico é desarticulado em Nossa Senhora do Socorro
Casal foi encontrado com drogas nas proximidades do fórum. Ocorrência foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc).
05/11/2014 19h21 - Atualizado em 05/11/2014 19h26
Do G1 SE
Um ponto de tráfico de drogas localizado no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, foi desarticupado pela Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), na terça-feira (4). O flagrante ocorreu em uma residência onde foram apreendidos cerca de 3Kg de maconha prensada, munições calibre 38 e cápsulas para acondicionar cocaína.
Após denuncia anônima sobre um casal que estaria praticando tráfico de drogas na região, policiais chegaram ao local e iniciaram as investigações. Foram abordados um jovem de 22 anos e uma mulher de 40 anos. Eles transitavam em uma moto nas proximidades do fórum.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a guarnição revistou o casal e encontrou dois tabletes de maconha prensada, cada um pesando cerca de um quilo, na bolsa da mulher. O rapaz, que é ex-presidiário, alegou que já conhecia a mulher de outras viagens, dando a entender que sabia de seu envolvimento com o tráfico de drogas. A senhora conduziu os policiais até uma residência próxima ao CAIC do conjunto residencial, onde haveria mais drogas escondidas.
Lá, a guarnição percebeu um local com areia aparentemente remexida. “Escavamos a área e encontramos outro tablete de maconha prensada, além de cinco munições calibre 38, sendo uma cápsula deflagrada; e um receptáculo plástico contendo várias ampolas usadas para acondicionar cocaína”, relatou o cabo Amintas.

Também foram apreendidos um rádio transmissor, dois telefones celulares, a motocicleta usada pela dupla e um bilhete de passagem interestadual. A ocorrência foi conduzida ao Departamento de Narcóticos (Denarc).

Nenhum comentário: