quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Violência em Sergipe

Mulher sofre sequestro relâmpago após parar em semáforo
Guarda Municipal foi atrás do veículo. Suspeitos fugiram
Fato ocorreu em cruzamento das avenidas Euclides Figueiredo e Maranhão (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)
Uma mulher foi abordada por volta das 20h desta quarta-feira, 27, em semáforo do cruzamento da avenida Maranhão com a Euclides Figueiredo, por um suspeito armado. O homem a ameaçou, a vítima abriu o carro e foi obrigada a sentar no banco do passageiro. Além dele, entrou no carro um comparsa, que apontou outra arma para a cabeça da moça. Eles seguiram pela avenida com sentido ao bairro Santos Dumont e acabaram sendo perseguidos por uma viatura da Guarda Municipal (GM).
Além dessas informações, o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista (Deplan) relata que os agentes da GM foram acionados por um motorista de ônibus, que visualizou a abordagem do primeiro suspeito.
Segundo o registro, o carro roubado ultrapassava semáforos fechados na tentativa de despistar a viatura. Em um determinado momento o suspeito que estava no banco traseiro atirou contra os guardas municipais.
O desfecho do sequestro relâmpago aconteceu já no bairro Pau Ferro, onde os suspeitos decidiram abandonar a vítima e o carro. Eles levaram apenas o aparelho celular da mulher. O caso foi registrado como roubo de carro na Deplan.

Fonte: infonet. com.br

Nenhum comentário: