domingo, 23 de novembro de 2014

Violência toma conta de Sergipe

Dez corpos registrados pelo IML/SE nas últimas horas
A maioria vítima de homicídio por arma de fogo no interior
Sede do IML em Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Dez corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML/SE), nas últimas horas, sendo a maioria por arma de fogo e homicídio por arma branca.
Carlos Andrade dos Santos Santana, 22, foi vítima de homicídio por arma de fogo na noite deste sábado, 22, no bairro Santa Maria. “Ele saiu de carro e quando soubemos já foi a notícia de que tava morto. Não sabemos ainda se teve alguma briga ou que fez isso”, conta o pai, José Carlos Santana que aguardava na manhã deste domingo, 23, a liberação do corpo.
Equipes do IML estiveram no bairro Soledade em Aracaju, para resgatar um corpo do sexo masculino, vítima de perfurações por arma branca, mas que ainda não foi identificado.
O corpo de Fábio Cristiano Maranduba dos Santos, 35 chegou ao IML no sábado, 22, proveniente do hospital de Lagarto, cuja causa da morte ainda não foi esclarecida.
De Itabaiana, chegou um corpo do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo, sem identificação. Lucas Augusto Gomes dos Santos, 17, morreu no bairro Atalaia em Aracaju, vítima de arma de fogo.
Marcos Virgílio Nascimento de Souza foi vítima de afogamento na Atalaia. Laelson dos Santos, 27, morreu por homicídio arma branca no Povoado Robalo [Areia Branca].
Vera Lúcia dos Santos, 40 morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com suspeita de envenenamento. Mais um corpo sem identificação, chegou do município de Estância, também do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo.
E da cidade de Barra dos Coqueiros, o corpo de Ednaldo Messias dos Santos Júnior, 36, vítima de espancamento seguido por arma de fogo.

Fonte:infonet. com.b

Nenhum comentário: