domingo, 21 de dezembro de 2014

A Grande Vaia histórica em São Cristóvão

Aconteceu neste sábado (20/12) na praça São Francisco, palco de grandes acontecimentos culturais no estado de Sergipe.
A edição do São Cristóvão, cidade do louvor, que tem a organização de uma igreja evangélica da cidade.
Muitas pessoas foram prestigiar esse evento no intuito de buscar um alivio,pedir a Deus um ano melhor, para as famílias e para nossa cidade,mas em meio a todo esse clima de esperança, quem aparece no meio da apresentação? A prefeita que foi apresentada para receber orações pelo Pastor dessa igreja, mas o que recebeu foi uma grande e sonora vai.
Foi motivo de gozação no evento, quando todos pensavam que tinha acabado es que surgi a cantora Mara Maravilha sensibilizada com a situação contrangedora e pede que as pessoas não continuem vaiando, ai foi pior ,a vai foi com mais intensidade parecia interminável, um situação vexatória jas vista na nossa história recente.
A rejeição é muito grande a essa administração nessa região da cidade.

Um comentário:

Henrique Braga disse...

ANARQUIA NÃO COMBINA COM NADA PRINCIPALMENTE COM EVENTOS DE LOUVORES.

Mais vexatória e decepcionante ver que um evento denominado de “Cidade de Louvor” tenha se transformados em momentos de “anarquia”,fosse quem fosse, os louvores teria que ter acontecido não por formalidades, olhe que foi um evento evangélico onde muitos dizem que encontraram Jesus etc.
Será que isto foi agradável a Deus ? Isto foi decepcionante, falta de respeito com um ser Humano. “Não adianta colocar a Bíblia debaixo do braço e dizer ” Senhor, Senhor” hipocrisia não leva a lugar nenhum, já que não estavam preparados para verdadeiramente louvar a Deus.
OBS. TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.
Felizmente eu não estava presente.