domingo, 14 de dezembro de 2014

Violência Aterroriza Sergipe

Comerciante e motorista são mortos a tiros em Riachuelo
Vítimas estavam dormindo entre as bancas no mercado municipal
IML remove corpos do local (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Em Riachuelo, um comerciante e o motorista dele foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira, 12. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, as duas vítimas estavam dormindo entre as bancas do mercado central da cidade e foram atingidas por tiros disparados por dois homens que chegaram no local a pé.
Neste crime, que tem características de execução, foram mortos o comerciante Geraldo Soares Santos, 62, e o motorista dele, identificado como José Everaldo Guedes, 40,que estava também dormindo em local próximo. Os corpo foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais militares que atuam na região da 3ª Companhia do 2º Batalhão faziam rondas nas proximidades e chegaram a ouvir o barulho dos tiros, por volta das 23h30, segundo o cabo Donato, que integra aquela equipe. Mas não conseguiram fugir porque os assassinos conseguiram correr pelo outro lado e há suspeita que eles contaram com apoio de um terceiro comparsa que estaria aguardando a finalização do crime em um veículo estacionado nas proximidades.

O crime chocou a comunidade. Os policiais ainda não identificaram os motivos do crime.

Fonte:infonet. com.br

Nenhum comentário: