segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Violência em Sergipe

Assaltos movimentam Plantonista no final de semana
Assaltantes abordam vítimas em diferentes pontos da capital
Assaltos movimentam Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um grande número de assaltos ocorreu durante o domingo, 14, em Aracaju. As vítimas foram abordadas e ameaçadas por homens armados, que fogem e polícia não encontra pistas de suspeitos. As vítimas prestaram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Plantonista e ficam temerosas com o elevado índice de violência.
Um dos crimes foi registrado na madrugada. Um motociclista transitava na avenida Euclides Figueiro e, por volta de 1h30, acabou abordado por três homens quando se aproximava da ponte do Conjunto Almirante Tamandaré. Um dos assaltantes se posicionou em frente ao veículo e apontou uma arma de fogo para a vítima, exigindo que o rapaz largasse a motocicleta.
Um dos assaltantes tentou ligar o veículo, mas não conseguiu. E os três saíram empurrando a motocicleta em direção a rua D. Pedro II, que dá acesso a uma localidade conhecida como Cidade de Deus, próximo ao canal do Conjunto Almirante Tamandaré. Os três largaram a vítima e fugiram, levando também a bolsa que continha cerca de R$ 300, documentos pessoais e também do veículo.
No Inácio Barbosa, uma estudante estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que ocupavam uma motocicleta. Os homens apontaram uma arma e exigiram a bolsa, que continha documentos pessoais, aparelho de telefonia móvel e cerca de R$ 20 e depois fugiram em direção ao pantanal. A estudante informou que os assaltos tornaram frequentes naquele núcleo habitacional e os marginais costumam usar os mesmos métodos para roubar os moradores.
No centro da cidade, um rapaz foi surpreendido por um homem que estava armado com uma faca. O assaltante não estava só e segurou a vítima, mobilizando-a, sempre com a arma encostada ao pescoço. Enquanto duas mulheres fizeram revista e roubaram os pertences, inclusive documentos pessoais, dinheiro e um relógio.
Na avenida Desembargador Maynard, uma mulher foi abordada por um homem quando saía de uma clínica na companhia de uma filha. O assaltante se aproximou da vítima em uma bicicleta e levou a bolsa, contendo docuemntos pessoais e dinherio.

No bairro 18 do Forte, próximo ao Hospital Santa Izabel, um rapaz que trabalha como carregador foi abordado por dois homens. Os assantantes tomaram o carrinho que a vítima utiliza para trabalhar e, em seguida fugiram.

Na Olaria, um rapaz foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu da garupa da moto e apontou uma arma contra a vítima e roubou o aparelho de telefone celular, o relógio, uma corrente de prata e cartões bancários.

Fonte: infonet. com.br

Nenhum comentário: