sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Messias Gonçalves

Gostaria de fazer algumas colocações e só peço RESPEITO às minhas colocações. É público que a nossa cidade vem passando por um processo difícil de ser contornado mas, ao mesmo tempo só depende de nós. Eu,  vocês,  de pessoas que realmente amam a nossa cidade,  mesmo que não faça parte de uma provável administração fruto de um projeto. Adianto que o que vou defender não passa por mim está aí em qualquer cargo. Como já disse algumas vezes,  a minha situação já está Resolvida. Sou testemunha dos debates que vocês travam,  exigem de terceiros e vocês próprios,  não tomam para si,  o início de uma transformação. As urnas em 2014 mostrou para Sergipe e principalmente para nós,  que poderemos ser os responsáveis pelos anseios, através do amigo,  companheiro Marcos Antonio Santana. Vocês têm todos os direitos de até não gostarem dele,  não simpatizar mas,  jamais camuflar a sua competência e principalmente o seu amor por nossa cidade. Antes de alguns ou alguém tentar me desqualificar,  me ofender,  sem argumentos,  só com ignorância,  rancor,  pensem um pouco. Não foi à toa que os quase quarto mil votos somente na cidade acreditaram quando ele teve coragem, respeito para com a população de toda a cidade por ele visitada. Vamos construir e consolidar uma verdadeira opção para São Cristóvão.

Nenhum comentário: