quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

São Cristóvão, Cidade Violenta

PM apreende dupla com cocaína no Rosa Elze
Um deles foi identificado como Gleidson Ribeiro dos Santos
Dupla foi presa com cocaína (Foto: divulgação)
A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), prendeu Gleidson Ribeiro dos Santos, 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade com cerca de 200 gramas de cocaína, na manhã desta quinta-feira, 29, no bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão.
A guarnição Pantera 02 realizava rondas no bairro Rosa Elze, por volta das 11h30, quando, em frente ao terminal rodoviário do Campus da Universidade Federal de Sergipe, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitudes suspeitas. Os indivíduos foram abordados e flagrados em poder de 200 gramas de substância entorpecente semelhante a cocaína, envolvidos em papelotes grandes.
Os envolvidos e a motocicleta de marca/modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa NVN 4924, foram encaminhados à 6º Delegacia Metropolitana pela equipe comandada pelo sargento Elias da Silva. Durante a ocorrência, os acusados relataram aos militares que adquiriram a droga no conjunto Eduardo Gomes, com o intuito de vendê-la no bairro São Carlos.
Fonte: PM/SE

Fonte: infonet. com.br

Nenhum comentário: