domingo, 22 de fevereiro de 2015

Bandidos implantam o terror em Sergipe

Assaltantes promovem arrastão em um restaurante de Lagarto

Por: - com informações do portal Largartense
Compartilhamento:
  • botao comentar
  • botao email
  • botao imprimir
  • botao email
  • botao email
Uma ação de criminosos levou clientes e funcionários de um restaurante de Lagarto a passarem por momentos de total desespero. Tudo aconteceu no início da madrugada deste domingo (22) onde, segundo relatos, vários homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, renderam o gerente e roubaram toda a renda do local. Um carro, além de celulares, dinheiro e objetos pessoais de clientes também foi levado pelos bandidos.

Após cometerem a ação criminosa, os homens fugiram em direção ao povoado Jenipapo, na zona rural do município, onde fizeram novas vítimas. O caso foi registrado na delegacia Regional da cidade e, de acordo com a polícia civil, já está sendo investigado.

De acordo com informações de um funcionário que pediu para não ser identificado, algumas pessoas que presenciaram a cena ficaram em estado de choque e tiveram que ser encaminhadas para o hospital da cidade. “Parecia cena de filme de terror. Nunca pensei que viveria isso por aqui. A polícia precisa fazer alguma coisa e logo”, afirma.

Nenhum comentário: