domingo, 8 de fevereiro de 2015

 
Brasil
        
 
8/2/2015 20:39:24
FESTA DO “PAREDÃO” NO BAIRRO SOLEDADE TEM TUDO, MENOS DIVERSÃO E POLICIA
Uma festa que foi realizada na avenida Carlos Marques, na entrada do bairro Soledade, se transformou num verdadeiro “pé de guerra” já que neste local havia de tudo menos, policia.
Num espaço onde há um campo de futebol foi concentrado os “paredões”, mas o que chamou a atenção foi o fato de motoristas, visivelmente embriagados trafegarem com os veículos no meio do povo, como se não tivesse pessoas dançando.
O motorista de um veiculo de placa IAF 2486, após atravessar todo o espaço da área onde as pessoas dançavam, quase atropelou um transeunte  e o motorista visivelmente bêbado, ainda fez um gesto obsceno para o pedestre. Além desse elemento, o motorista de outo veiculo de Juazeiro, HZI 5149, também fez o mesmo trajeto, arriscando vidas.
Irritado o pedestre saiu inconformado com ocorrido e disse que “isso aqui é um uma vergonha, pessoas dançando e carros circulando no meio. Uns verdadeiros idiotas, se sentindo o rei da cocada preta, e claro só faziam isso porque la tinha de tudo menos policia”, desabafa o morador.
Mas o que chamou a atenção foi o fato de ver centenas de pessoas se divertindo, dançando e não ver nenhum tipo de segurança. Se não tem homens suficientes, então que se proíba essas festas que além de colocar em risco a vidas das pessoas, deixa brecha para marginais.
Além de tudo isso, havia pelo menos dez motos com jovens suspeitos, em posição ainda mais suspeita o que fez cm que familias que estavam no local, saissem às pressas.

Fonte: faxaju.com.br

Nenhum comentário: