terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Marcos Santana ,comenta os elogios que vem recebendo nas redes sociais

A minha esperança para minha cidade é que vocês saiam da retórica e assumam o destino desta cidade. Não existe ninguem melhor do que vocês meus amigos para dar um alento pra nossa terra. Desçam da "tribuna do WhatsApp" e venha para o chão. Vocês são os melhores. Dêem a sua contribuição.
Eu não sou melhor do que ninguém. Sou um cidadão sancristovense que estou disposto a fazer alguma coisa por esta terra que me deu tudo que tenho. Foi aqui que eu estudei nas escolas públicas. Foi aqui que o meu caráter foi forjado. Pessoas como Araceles Correia, Terezita de Paiva Lima, Andrete Correia, Georgeta Prado, Paulo Correia, Romualdo Prado foram responsáveis pela minha formação. Entendo que devo à minha cidade e quero retribuir o que dela recebi antes de morrer.
Quero dirigir a minha Cidade. Não quero apenas ser Prefeito. Quero entrar pra História da minha cidade como um homem que fez algo por ela.
Isso só será possível avaliar no final do mandato.
De uma coisa tenho certeza: sou um homem íntegro,, probo e honrado. A minha história mostra isso. Quero continuar olhando nos olhos das minhas três filhas e seis netos de maneira altiva, sem envergonha-los.
Por fim, sonho no dia em que meu corpo estiver sendo sepultado no Cemitério Santo Antonio e os amigos que estiverem sendo solidários com a minha família, digam diante do meu corpo inerte: estamos sepultando um homem que amou esta terra e por ela tudo fez.
Por hora é o que tenho a dizer. Antes, porém, quero pedir algo que já peço a mais de dois anos. Me dêem a honra de um debate. Talvez vocês não ganhem nada com ele, mas eu, com certeza, sairei mais rico em conhecimento.
Marcos Santana

Nenhum comentário: