sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

 
Polícia
        
 
6/2/2015 12:37:35
Polícia Militar apreende mais arma de fogo em São Cristóvão
A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), prendeu Vagno Conceição Sacramento, 20 anos, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, na noite da quinta-feira, 05, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no centro histórico da cidade de São Cristóvão.
Por volta das 21h, as equipes Pantera 01 e 06 realizavam uma operação no centro histórico de São Cristóvão, quando foram checar uma denúncia de um indivíduo por trás de um estabelecimento comercial próximo ao ‘Beco do Açúcar’, em atitude suspeita. Após abordagem ao acusado, os militares localizaram, em seu poder, um revólver calibre 32, com cinco munições.
O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju, pelas guarnições comandadas pelo cabo Félix. Participaram da ação os soldados Gledson, Fabiano e Thiago Lira.
Reforço no policiamento
De acordo com o capitão Fábio Alcântara, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, a chegada dos policiais militares recém-formados possibilitou a reativação de mais uma viatura para o patrulhamento do município. “Com a reativação da viatura Pantera 06, aprimoramos em 20% o efetivo operacional diário da subunidade, que é responsável pelo policiamento dos municípios de São Cristóvão e Itaporanga D’ Ajuda”, destacou o comandante.
Ascom PM

Nenhum comentário: