quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prisão: trio escondia veículos em barraco no Santa Maria
Getam prendeu três homens envolvidos com roubo de veículos
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nesta quarta-feira, 25, três homens foram presos, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha envolvida com roubo de veículos na capital sergipana. De acordo com o comandando do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), capitão Rivaldo Santos, as prisões foram fruto do trabalho de investigação que atuou com base no número crescente de assaltos na região.
O comandante do Getam destaca que os homens foram identificados como Wedson Lima Santos, de 19 anos, e o irmão Rafael Lima Santos, de 18 anos, além de José Michael dos Santos, que para a polícia atuava como comparsa.
“Inclusive o Wedson já responde e tem um mandado de prisão por homicídio. Eles atuavam em assaltos no Augusto Franco, Orlando Dantas e na área da praia de Atalaia”, diz o capitão que ressalta o trabalho do Getam.
Carros que foram recuperados pelo Getam
Motos apreendidas
“Nós estamos nas ruas trabalhando para atender a população com o serviço reservado de investigação e com o policiamento ostensivo das 7 da manhã até às 19h. E temos outra equipe que atua das 19h até 1h da manhã. Nós trabalhamos diariamente para a população”, fala o comandante.
Com o trio, os policiais do Getam conseguiram apreender dentro de um barraco um veículo Hilux, um Corsa Classic e duas motos CG 150. Os presos e os veículos foram encaminhados para o Complexo de Operações Especiais (Cope).
Por Kátia Susanna
Fonte:Infonet. com.br

Nenhum comentário: