quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

São Cristóvão tem novo prefeito

A cidade tem novo prefeito, não fique alegre é só o vice prefeito Jorjão que assumiu apos pedido de licença da prefeita Rivanda Batalha, que sinceramente não vai fazer falta.
O interessante é que o Jorjão esta visitando alguns locais para visualizar a situação, ou fazer o marketing, já que anda munido de comitiva e assessoria de imprensa.
Ao certo é que qualquer movimento mesmo que seja jogo de cena, já é bem melhor que a apagada e inerte administração atual.
O que pegou estranho foi a declaração do substituto Jorjão dizer na página oficial da prefeitura "que vai dar continuidade nos projetos da prefeita", quais????

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorjao são Cristóvão não sabe o que é um prefeito há mais de mil anos,aqui está jogado aos rato 🐭 e a violência.

G FILHO disse...

Rezo para que o descaso e a falta de transparência da atual gestão municipal não se transformem em porta de entrada para manhosos, oportunistas e corruptos que se utilizam de inocentes úteis, inúteis inocentes bem como inocentes nem tão inocentes, disseminadores de meias verdades, nas próximas eleições.
São Cristóvão precisa de um gestor sério, voltado para o bem comum, não aquele que critica e promete, abraça árvore, limpa rio, canta odes de amor ao município e, no primeiro dia de mandato, escurece os vidros do carro, se refugia em seus gabinete e, para população, banana!

G FILHO disse...

Errata:
'seu gabinete" e não como consta em comentário anterior, de minha autoria.