terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Violência toma conta de Sergipe

PELO MENOS 15 ASSALTOS NA GRANDE ARACAJU E 12 ASSASSINATOS EM MENOS DE 12 HORAS
Os assaltos e homicídios ocorridos desde a última sexta-feira (20), até a manhã desta terça-feira (24), pelo menos 25 homicídios foram  registrados em todo o estado, sendo que 90% desses crimes ocorreram e tiveram como vitimas pessoas que tinham envolvimento com trafico de drogas, roubos e assaltos. O último registro feito pelo IML foi o corpo do taxista Carlos Augusto Almeida Menezes, encontrado morto proximo a praia da Aruana.
Na manhã desta terça, duas pessoas foram assaltadas e tiveram seus veículos tomados de assalto, sendo que um deles foi registrado no conjunto Aquárias em Aracaju e o outro no conjunto João Alves Filho. Nos dois assaltos, os marginais usavam ciclomotores ou motos, como foi o caso do casal que perdeu o veiculo no João Alves, onde quatro elementos, em duas motos, renderam o casal e levaram o veículo. Os dois veículos continuam em poder dos marginais.
Os homicídios também continuam crescendo assustadoramente. Foram registrados nas ultimas 24 horas, 11 homicídios. Além disso foram registrados pelo menos 10 boletins de ocorrências de vitimas de roubo majorado e furto a interior de veículo em estacionamento de supermercado.
Uma execução ocorrida no município de no Povoado Oiteiro, no município de Gararu, deixou a população assustada. Tres irmãos foram executados dentro da residência. As informações são de que Felipe Costa Matos, de 20 anos, Lucas Costa Matos, de 18 anos e Célio Ricardo Matos, de 21 anos. As causas da morte ainda não foram esclarecidas, porém o que se sabe até o momento é de que os três irmãos tinham passagem pela policia.
Uma outra vitima de homicídio e que também teria passagem pela policia foi o homem identificado como “Fernandinho do Guiaté”, que foi assassinado em Canindé do São Francisco.
Uma outra execução foi registrada nas proximidades do terminal Maracaju, onde o jovem Israel dos Santos Moreira, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça dentro de uma lan house
No município de Lagarto, também foi registrado uma execução. Jonatas Santos Costa, conhecido como Baiano (ou Índio), foi executado a tiros por elementos encapuzados na José Loiola da Silva, bairro Loiola, na noite desta segunda-feira. Os elementos desferiram vários tiros de pistolas ponto 40 e 380, matando-o no local.
Ainda na manhã de hoje foi encontrado o corpo do taxista que havia desaparecido desde ontem. O corpo do taxista identificado como Carlos Augusto Almeida Menezes, foi encontrado nas proximidades da praia de Aruana. O veiculo do taxista, um Voyage de placas OZV 9039, continua desaparecido.
A policia está no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar descobrir algum vestígio que possa levar a identificação do assassino.




Munir Darrage

Fonte:Infonet. com.br

Nenhum comentário: