segunda-feira, 23 de março de 2015

Marginais Aterrorizam Grande Aracaju, Ha mais de Três Meses,

Polícia
      
23/3/2015 06:03:29
MARGINAIS ASSALTAM CHÁCARA DO DIRETOR DA CRIMINALÍSTICA

Cinco marginais invadiram na noite do último sábado (21), a chácara de propriedade do presidente do Instituto de Criminalística de Sergipe, Moises Chagas, e levara as armas do perito.
As informações passadas por Moises em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho na rede Ilha, são de que os três elementos invadiram a chácara e após fazerem reféns o caseiro, este foi obrigado a ir até a casa onde o perito se encontrava.
Moises conta que eles tinham conhecimento do que estavam fazendo já que segundo o perito, “eles chegaram e após fazerem o caseiro refém, eles foram até minha casa e o caseiro me chamou. Assim que eu abri a porta, eles já apontaram a arma para mim e começaram a pedir as armas. Eles chegaram e disseram que eu era policial, ai eu disse que era perito. Eles queriam a pistola ponto 40, ai eu disse que a pistola estava na criminalística. Então eu disse que estava apenas como revólver que estava no carro. Eles foram até o carro e pegaram o revolver e o colete a prova de balas. Eles já vieram vestido com o colete”, contou o perito.
Moises explicou ainda que os bandidos exigiram ainda o anel e o relógio. De posse dos bens do diretor da criminalística, eles o prenderam juntamente com o caseiro no banheiro. Pouco tempo depois, a mulher do caseiro, que havia ficado sob a mira do revolver de um dos bandidos e após irem embora, ela foi até a casa e abriu a porta para que a gente saísse.
Moises Chagas disse ainda que durante a ação dos marginais afirmaram que não queriam ferir ninguém, e que sabiam que ele (Moisés) é policial civil. Os bandidos levaram uma espingarda calibre 16, marca CBC, registrada, e as chaves de uma viatura Voyage. Um dos elementos foi reconhecido pelo caseiro como sendo ´Morrendo´, que fugiu do COPE em novembro de 2014.

Nenhum comentário: