sexta-feira, 13 de março de 2015

São Cristóvão, Cidade Violenta

Três jovens fazem arrastão e roubam motorista, cobrador e passageiros
Segundo vítimas, criminosos aparentam ser menores de 18 anos. Veículo foi abordado no Povoado Quissamã em São Cristóvão.
13/03/2015 05h58 - Atualizado em 13/03/2015 06h30
Do G1 SE
Três homens armados com facas e arma de fogo praticaram um roubo dentro de um micro-ônibus que faz o transporte de Estância para Aracaju por volta das 16h30 de quinta-feira (13). Segundo o relato de uma das vítimas, o grupo embarcou já anunciando o assalto no Povoado Quissamã, emSão Cristóvão, quando a van seguia sentido a Aracaju.
O motorista foi o primeiro a ser rendido pelo jovem com a arma de fogo, em seguida, a dupla com as facas recolheram objetos pessoais, celulares, cartões de crédito e débito e dinheiro do cobrador e dos passageiros.
No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista da capital, a informação é de que os suspeitos têm aparência de serem menores de 18 anos. Eles eram magros, morenos e vestiam bermudas de tactel, dois deles estavam com camisas polo brancas e o que portava a arma de fogo usava uma camisa estampada vermelha.

Um comentário:

Andrade disse...

Acho muito engraçado, diante de tantos crimes, roubos, assaltos, arrastões, enfim.... a prefeita coloca um carro de som com uma gravação dela convidando o povo para uma sessão de cinema na pça. São Francisco amanhã às 19h...... o povo está com medo de sair à noite de suas casas, vai à pça. se arriscar pela malandragem que está aí???? Prefeita vai resolver a segurança primeiro do povo, estamos presos em casa com medo de sair, depois a diversão !!!!!