quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bandidos executam lavrador com vários tiros em Sergipe

Bandidos executam lavrador com vários tiros em Sergipe
Assassinos usavam um carro branco e fugiram após crime
Corpo chega ao IML na madrugada desta quinta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O lavrador Sinval Alves da Silva, 43, foi assassinado a tiros no povoado Papel de Santo Antonio, no município de Aquidabã. Os criminosos se aproximaram da vítima ocupando um veículo de cor branca e obrigaram a vítima a colocar as mãos na cabeça para depois disparar a arma.
O crime ocorreu na tarde da quarta-feira, 22, e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) no início da madrugada desta quinta-feira, 23. De acordo com informações do sargento Barreto, da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava próximo à residência colocando alimentos para os animais quando foi surpreendida pelos assassinos.

A equipe da PM que realizou os primeiros levantamentos descarta a possibilidade de assalto. Há suspeita, conforme o sargento Barreto, que o crime teria sido consequência de um suposto acerto de contas. A vítima teria prestado depoimento em uma audiência no Fórum de Itabi e já teria tido relação com o crime de pistolagem, mas são informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, que serão alvo de investigações que serão desencadeadas pela Polícia Civil, conforme observações do sargento Barreto.

Por Cássia Santana

Fonte:infonet.com.br

Nenhum comentário: