quarta-feira, 29 de abril de 2015

Elis Borges

Desabafo. Eu me chamo Elisângela, tenho 33 anos mãe de três filhos. Eu Resido em são Cristóvão, bairro alto da Divinéia. Hoje estou aqui para fazer uma reclamação...ou melhor, um desabafo. Nós moradores do alto, somos desrespeitados de todas as formas... Sofremos com a falta de saúde, pois o nosso posto de saúde se encontra abandonado. Começaram uma reforma da qual não foi concluída. E hoje é refúgio para a malandragem. Sem contar que as nossas ruas do alto da Divinéia não são asfaltadas. Por este motivo, sofremos no inverno com as lamas e no verão com a poeira imensa. A população fala que no mapa do alto da Divinéia, na prefeitura, consta que está asfaltadas, mas não esta! Hoje atualmente estamos sofrendo com a falta de água, faz 5 dias que não temos águas nas torneiras, sem falar que quando a água chega, é péssima para o uso. ligo para a SAAE que é quem fornece nossa água, para saber o motivo ou pelo menos a previsão de quando a água irá voltar, mas ninguém atende.Se mandarem um fiscal vir fiscalizar todos esses problemas, irão ver que são os problemas atuais que temos hoje. Então, meu amigo, por aí o senhor pode ver que estamos entregue as baratas. Não temos saúde, segurança, ruas asfaltadas e nem água em nossas torneiras.Somente um desabafo de uma pessoa que está muito indignada com tanta falta de respeito com todos nós moradores, que ainda tem a esperança da nossa prefeita Rivanda Batalha que ela tome suas providências. Por favor...peço que divulguem esta mensagem em seu noticiário para que alguém do braço direito da nossa prefeita, veja e faça alguma coisa. Muito obrigada pela sua atenção. Bom dia.

Nenhum comentário: