terça-feira, 21 de abril de 2015

Irmãos são assassinados a tiros em chácara em São Cristóvão
Outro homem foi assassinado com um golpe de facão em Laranjeiras. IML registra 10 corpos no plantão de 24 horas até a manhã desta terça (21).
21/04/2015 05h55 - Atualizado em 21/04/2015 06h12
Do G1 SE
Dois irmãos de 25 e 29 anos foram assassinado a tiros na noite de segunda-feira (20) no bairro Jardim Centenário no município de São Cristóvão (SE).
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os irmãos estavam bebendo em uma chácara de um amigo quando dois homens em uma moto chegaram, atiraram e fugiram em seguida.
Outras mortes
Um homem foi encontrado morto com um golpe de facão na noite de segunda-feira (20) no Povoado Bom Jesus em Laranjeiras. De acordo com o DHPP, familiares sentiram falta da vítima que tinha o hábito de ir até um sítio alimentar as galinhas quanto resolveram ir até o local e encontraram o homem já sem vida.
Um vigilante de 53 anos também foi vítima de disparos de arma de fogo. A polícia informa que um carro parou e uma pessoa que estava dentro atirou.
No plantão das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) foram registrados dez corpos, sendo seis por arma de fogo, dois de vítimas de arma branca e outros dois de pessoas que estavam internados por queda e acidente de trânsito no dia 12 de abril.

Nenhum comentário: