quinta-feira, 30 de abril de 2015

Violencia em São Cristovão


HOMEM ROUBA CELULAR DE MULHER DEPOIS DE TENTAR CORRER, SE ESCONDE NO QUINTAL MAS É PEGO POR POPULAÇÃO.
GIRO DE NOTÍCIA - 30.04.2015
Um homem aparentando ter 34 anos, foi detido por moradores na tarde desta quinta-feira (30/04), quando roubou um aparelho celular de um mulher e correndo se escondeu em uma residência na Rua Belo Horizonte centro de São Cristóvão.
A ocorrido se deu por volta das 13h:30, quando o homem anunciou o assalto à uma mulher que estava com uma criança nos braços.
Moradores revoltados com a ação do ladrão começaram à procurar o homem que, tentando fugir, entrou em uma residência. O mesmo foi tirado à força da residência.
O ladrão depois de ficado deitado no chão tentou se levantar. O vereador Irmãos Gibson, revoltado com o ocorrido disse ao homem que se ele se levantar seria linchado.
Após ser detido pelos moradores, o ladrão foi entregue aos policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar, que minutos depois do homem ter sido detido chegou ao local e deu voz de prisão ao ladrão.
O mesmo foi conduzido à 12° Delegacia de Policia Civil onde o mesmo será identificado e será decretado pelo delegado a sua prisão em flagrante, já que o mesmo não conseguiu sair fugir.

Fonte:RW News

Nenhum comentário: