quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sergipana passa de fase em mundial de vôlei de praia
Duda Lisboa e capixaba Elize Maia venceram dois de três jogos
Duda: em busca de mais um pódio (foto: FIVB)
A sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia estão classificadas para a fase de mata-mata da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de praia em Lucerne, na Suíça. Na fase de classificação do torneio feminino principal, a dupla enfrentou três partidas, venceu duas, perdeu uma e se credenciou para enfrentar a dupla americana Summer/Fopma nesta sexta-feira, 15, às 18h – horário de Brasília.
Se passarem também pelas americanas, a dupla brasileira já tem adversárias definidas: as suíças Goricanec/Hüberli, donas da casa. A outra dupla brasileira no torneio feminino, Carol Maximo/Lili, também se classificou e enfrentará as finlandesas Lehtonen/Lahti na sexta, 15, às 19h – horário de Brasília.
Na trajetória até a classificação, Duda e Elize estrearam com derrota diante das alemãs Borger/Büthe: 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 22-20. Em seguida, porém, a sergipana e a capixaba só conheceram vitórias. Primeiro sobre as gregas Arvaniti/Tsiartsiani por 2 sets a 0 – parciais de 21-19 e 21-14. Em seguida, vitória sobre as austríacas Schützenhöfer/Plesiutschnig também por 2 sets a 0 – parciais de 21-12 e 21-11.
Com informações da Federação Internacional de Voleibol

Fonte:infonet.com.br

Nenhum comentário: