quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vejam que vizinhança....

 | 

Polícia prende traficantes e apreende fuzil, em São Cristóvão

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam na tarde dessa terça-feira, 26,  os ex-presidiários Paulo Roberto dos Santos, 32 anos e Alexandre Silva do Nascimento, 20 anos, no Loteamento Lauro Rocha, município de São Cristóvão.
Ex-presidiários Paulo Roberto dos Santos, 32 anos e Alexandre Silva do Nascimento, 20 anos. (Foto: SSP/SE)
Ex-presidiários Paulo Roberto dos Santos, 32 anos e Alexandre Silva do Nascimento, 20 anos. (Foto: SSP/SE)
Segundo o delegado André Baronto, a equipe de investigação do Denarc recebeu algumas denúncias anônimas indicando que os indivíduos, residentes na rua I, do referido loteamento, estariam realizando tráfico de drogas e portando armas de fogo. Diante de tal fato, a equipe de investigação passou a diligenciar confirmando as informações trazidas nas denúncias.
“Imediatamente, a equipe deslocou-se até o primeiro endereço indicado e apreenderam um Fuzil,  um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, anotações com valores relacionados com nomes, provavelmente contabilidade da venda de drogas, uma balança digital de precisão, centenas de “balinhas” de maconha prensada, além de duas pedras grandes de crack, um rolo de papel alumínio e uma certa quantia em dinheiro”, explicou Baronto.
“Dando continuidade à operação, os policiais foram até a casa de Alexandre, que é vizinha a de Paulo, e lá encontraram o ex-presidiário e, após realizarem revista no imóvel, a equipe encontrou várias “buchas” de maconha natural, embaladas em plástico, já preparadas para a venda, mais anotações de contabilidade da venda de drogas e uma certa quantia em dinheiro. Prosseguindo com a revista a equipe encontrou Paulo escondido dentro de um balde grande localizado no banheiro da casa”, relatou.
Ainda de acordo com o delegado, Paulo Roberto foi preso em 2006 por crime de latrocínio e enquanto esteve no presídio respondeu à procedimento disciplinar por três vezes. Mesmo assim, em 2011 teve em seu benefício o direito à saída temporária do dia das crianças e no Natal, não retornando deste último, passando a ser foragido. Em 2012 foi preso por um novo delito utilizando identidade falsa. Recentemente, o ex-presidiário foi novamente beneficiado, agora para cumprir o restante em sua pena em regime aberto.
Já Alexandre Silva do Nascimento foi preso e condenado no ano de 2013 por crime de roubo majorado, mas no mesmo ano progrediu para o regime aberto que, no Estado de Sergipe, é a prisão domiciliar. Os suspeitos foram conduzidos para as dependências do Departamento de Narcóticos onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário: