sábado, 2 de maio de 2015

Violência em Sergipe

Menina de seis anos é estuprada e morta no Soledade
Suspeito do crime foi morto após ser espancado por moradores
Pai da criança mostra sinais no corpo que ganhou enquanto procurava pela filha (Foto: Portal Infonet)
Uma menina de seis anos foi sequestrada, violentada sexualmente e assassinada no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 01, por volta das 19h. No Instituo Médico Legal (IML), a causa da morte de Dafne Bianca Ferreira Gomes está a esclarecer.
Entretanto, o pai da criança, Reginaldo Gomes de Almeida, confirma que a filha foi estuprada por um vizinho, que, após ter confessado o crime, foi espancado até a morte por moradores do bairro. O corpo do suspeito, ainda não identificado, está também no IML como causa da morte por espancamento.
Reginaldo conta que por volta das 19h, a menina saiu de casa à sua procura, quando se deparou com o suspeito, com idade aproximada de 21 anos. “Ela saiu de casa a minha procura, eu estava na casa do meu irmão em uma festa. No caminho ela se deparou com ele, foi pega a força e levada até uma mata lá mesmo no bairro, onde aconteceu essa atrocidade com minha filha”, relata.
Ainda segundo Reginaldo, o homem suspeito do estupro era conhecido no bairro e logo após ter cometido o crime, teria confessado e apontado onde estava o corpo. A população saiu em busca de Dafne pela mata, durante a noite, que encontrou a menina com muitas escoriações pelo corpo e sem vida. “Ele matou minha filha e se escondeu embaixo da cama. Depois confessou o que fez e onde estava o corpo dela. Ao saber da história, os moradores o espancaram”, conta.
O corpo da criança continua no IML, onde a família aguarda pela liberação. A reportagem do Portal Infonet não conseguiu ouvir os familiares do suspeito.
Por Eliene Andrade

Fonte: Infonet. com.br

Nenhum comentário: