sexta-feira, 19 de junho de 2015

Bandidos invadem escola e fazem arrastão
Professores e alunos são surpreendidos em sala de aula
Arrastão foi denunciado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Três homens armados aterrorizam professores e alunos do Serviço Nacional do Comércio (Senac) na noite da última quinta-feira, 18, na avenida Ivo do Prado, na região central de Aracaju. Os assaltantes fizeram um verdadeiro arrastão dentro da sala de aula e, ameaçando as vítimas, roubaram bolsas com documentos pessoais e de veículos, cartões bancários, celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas.
O arrastão foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista. De acordo com as vítimas, estava sendo ministrada aula para alunos do curso de vigilante. Por volta das 20h o grupo foi surpreendido por três homens, que anunciaram o assalto.
Dois deles, segundo o Boletim de Ocorrência, portavam arma de fogo. Tanto os dois professores que ministravam as aulas e todos alunos que ali estavam foram abordados. Até mesmo pares de tênis que alguns alunos calçavam foram roubados.

O montante de dinheiro e a quantidade de objetos roubados ainda não foram calculados e também ainda não foi identificada a quantidade de pessoas vítimas nesta ação criminosa. A polícia foi acionada, mas não identificou suspeitos.
Fonte: Infonet. com.br

Nenhum comentário: