terça-feira, 2 de junho de 2015

Mi Gonzaga

´´A respeito da reportagem feita pelo SBT em São Cristóvão,me fez lembrar o título de um filme de terror´´ Faces do Demônio,´´ só muda as vitimas que são crianças.Creio eu que sempre existiu um conjunto de forças obcecados em destruir nossa cidade e o nosso povo,parece que estamos condenados a escravidão eterna do abandono,do descaso e da degradação social. A questão da merenda é apenas um item ,que somado a outras questões escancara a crueldade,e a anulação de direitos de um povo sofrido e perseguido sem piedade!! Juntando a ausência do Estado,a cegueira da justiça, e a omissão da emprensa,foi decretada a pena de morte para a quarta cidade mais antiga do Brasil. Foi preciso que viesse um salvador de muito longe fazer o papel das autoridades de Sergipe!! Fiquei muito triste e chocado de ver tanta maldade contra crianças indefesas,50 anos de cadeia ainda é pouco pra esses assassinos sem escrúpulos dessa politica imoral.... ´´parabéns Roberto Cabrine ´´somos gratos a inteligencia de vocês,e que a justiça deixe de ser cega e faça sua parte agora. Vivemos numa cidade do faroeste,saqueada, sem alegria,sem esporte-lazer,sem cultura,sem calçamento nas ruas,sem água de qualidade,sem festas,sem educação ,ou seja sem dignidade e sem perspectiva!! Queremos punição contra esses criminosos da política suja desse estado e desse país. ´´esqueceram de Deus quando disse:´´deixai vim a mim as criancinhas´´ .... até logo meus amigos!!!´´

Nenhum comentário: