sexta-feira, 12 de junho de 2015

São Cristóvao:Membros da CPI da merenda são apresentados
Inicialmente, o prazo para a conclusão da CPI é de 90 dias
Vereador Paulo Júnior será o líder da oposição na CPI (Foto: Arquivo Infonet)
A Câmara Municipal de Vereadores de São Cristóvão apresentou na noite desta quinta-feira, dia 11, o nome dos três vereadores que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Merenda Escolar que irá apurar as supostas fraudes na licitação para aquisição da merenda escolar no município de São Cristóvão. O caso foi noticiado pelo Portal InfonetInicialmente, o prazo para a conclusão da CPI é de 90 dias.
Os escolhidos foram: o vereador líder da oposição, Paulo Roberto de Santana Júnior (PSL), conhecido como ‘Paulo Júnior’, Morgan Prado (Solidariedade) e Michael Almeida (PTdoB) [dois últimos da situação].
Após a apresentação, os três vereadores que compõem a comissão irão se reunir em uma audiência [data e hora ainda a ser definido] para dar início aos trabalhos.
De acordo com o líder da oposição o vereador Paulo Júnior, a previsão da comissão é que a audiência ocorra já na sexta-feira, dia 12, ou segunda-feira, dia 15. “Podemos nos reunir amanhã [12] ou segunda [15]. Na primeira audiência já iremos solicitar a documentação de todo o processo licitatório realizado para a merenda escolar. Depois iremos começar a ouvir as pessoas que tiveram os nomes citados na denúncia. Estamos confiantes que iremos apurar tudo o que foi denunciado e punir quem tem culpa”, diz o vereador.
Os 13 dos 15 vereadores do município assinaram o requerimento autorizando a instalação da CPI. Apenas o presidente Evaldo Santos e o vereador Gibson Rodrigues (PSC) se recusaram a assinar o documento.
Portal Infonet também tentou manter contato com os outros dois vereadores que compõem a comisão, mas não obtivemos êxito.
Por Aisla Vasconcelos

Fonte:infonet.com.br

Nenhum comentário: