quinta-feira, 23 de julho de 2015

São Cristóvão, vivendo o Caos

A cidade de São Cristóvão vive mais um dos seus engôdos, desta vez o atual prefeito, que é do grupo politico do Sr. Armando batalha, que não precisamos tecer comentários, divulga na imprensa do estado que todas as mazelas, e problemas encontrado pela sua administração, é de rir para não chorar, como vai avaliar já que o mesmo é deste grupo dirigido toscamente por Armando, e ele é aliado de primeira hora??
A cidade esta um caos, buracos já cansamos de falar, ruas mau iluminadas, mesmo se pagando altíssima taxa de iluminação publica, que é um verdadeiro massacre, que credibilidade tem esse senhor que se diz prefeito da cidade??
Estamos sendo massacrados diariamente por essa administração que em nada engrandece o nome de nossa cidade, ao contrario, somos chacoteados todos os dias quando dizemos que somos desta cidade.
Vimemos o pior período de nossa historia, com esse grupo politico que joga a cada dia a nossa historia no buraco sem fim...

Um comentário:

Roberto Silva disse...

TODOS AQUELES QUE VOTARAM EM ARMANDO BATALHA E SUA TRUPE, ESTÃO PAGANDO PREÇO MUITO ALTO PELO VOTO SUFRAGADO NAS URNAS (ELETROTÔNICA): DEVEM ESTÁ COM DRAMA DE CONSCIÊNCIA.
QUEM NÃO VOTOU NELE ESTÁ PAGANDO O MESMO PREÇO. SÓ TEM UMA COISA: DORME EM PAZ COM SEU TRAVESSEIRO.
BEM FEITO!

´Prof. Roberto S. da Silva