domingo, 4 de outubro de 2015

/10/2015 - 15:56
PM lamenta falecimento do 3º Sargento Uellington
O sargento de 52 anos fazia parte da reserva remunerada da PM
(Foto: Ascom PM)
É com pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe comunica o falecimento do 3º Sargento Uellington de Andrade, 52 anos, da Reserva Remunerada da PM, acometido por infarto, na noite dessa quinta-feira, 1º, nas dependências do Hospital da Polícia Militar (HPM). O militar estava lotado no Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (BESP) desde 2011, à disposição do Museu da Polícia Militar de Sergipe, na cidade histórica de São Cristóvão.
Querido pelos colegas de farda, o militar era tido como um profissional exemplar. Ele estava no gozo do seu primeiro dia de férias, quando se sentiu mal e foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar. Na unidade, veio a falecer, vítima de infarto, não reagindo aos estímulos médicos.
O corpo do policial está sendo velado na residência da família, na avenida Tancredo Neves, em São Cristóvão, nas proximidades do cemitério da cidade, onde será sepultado, às 16h desta sexta-feira, 02. Ele era casado e partiu deixando esposa e dois filhos. A Polícia Militar solidariza-se aos familiares neste momento de luto.
Fonte: Ascom PM

Nenhum comentário: