quinta-feira, 15 de outubro de 2015

São Cristóvão, Ex-Capital da cultura

Vejam o tamanho da nossa decadência cultural, a cidade que é berço da cultura e da civilização sergipana, agora perde o titulo, informal de capital da cultura, saiu na imprensa estadual que a cidade de itabaiana, vai ter uma bienal do livro, e por esse motivo foi chamada de capital da cultura sergipana.
Pelo amor de Deus, sabemos a decadência administrativa da nossa velha São Cristóvão, que vem perdendo títulos nobres, e ganhando outros indesejados, e com essa administração então, que vive de propagandas do acredite, se quiser!!!!
Agora a cidade que facilmente produz o bom gosto cultural, que tem um grande celeiro de estudantes, que mesmo sabendo do pouco amor pela cidade, é produzido aqui, os inúmeros doutores e universitários que temos.
A cidade que é cenário para qualquer intervenção cultural, hoje esta esquecida da grande mídia do estado, jogada ao esquecimento, e com a presença dessa administração sem o minimo de amor a esta cidade, estamos fadados a ser um bairro de casas velhas de Aracaju.

Um comentário:

JOTA FILHO disse...

Gosto das redes sociais porque as pessoas comentam o que querem, algumas vezes são contestadas outras vezes apoiadas, existem veículos de uma linha só, outras neutras e outras em cima do muro. Gosto muito mais daquelas que publicam todos os comentários sejam contra ou a favor!