sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hospital e Maternidade Senhor dos Passos, Com Administração de Marcos Santana, Se Tornando Referência no Estado

Hospital de São Cristóvão busca parceria com Ipesaúde
⬇️
No início da tarde da última sexta-feira, 13, o diretor presidente do Hospital Senhor dos Passos em São Cristóvão, Marcos Santana, recebeu a visita do Dr. Christian Oliveira, presidente do Ipesaúde.
Segundo Marcos Santana, o objetivo é a busca de fontes de financiamento que permitam o funcionamento pleno daquele Hospital. "Dr. Christian Oliveira veio avaliar a viabilidade de se firmar um acordo com a nossa instituição, para que passemos a integrar a rede de atendimento aos usuários do instituto".
Acompanhado da equipe técnica da unidade, o dirigente do Hospital e o presidente do Ipesaúde percorreram as instalações, verificando os equipamentos e os serviços oferecidos pelo hospital que hoje funciona através de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e com a colaboração de seus associados.
“Nosso objetivo é conhecer de perto essa unidade hospitalar que tem um enorme potencial para o atendimento regional dos usuários do Ipesaúde. Estamos falando de um núcleo habitacional com 80 mil pessoas, envolvendo a própria sede do município, e os conjuntos Eduardo Gomes, Rosa Elze e Luís Alves. O que vimos aqui mostra que o hospital tem uma notável capacidade para a prestação de serviços”, relatou Christian Oliveira.
Estrutura
O hospital, que é uma entidade filantrópica, foi completamente reformado e ampliado pelo Governo do Estado. “Nós realizamos cerca de sete mil procedimentos/mês, entre urgência e emergência, e ainda oferecemos os serviços laboratoriais, raio-x, internamento e consultas pediátricas, além de servir como retaguarda do HUSE," explicou Marcos Santana, ao mostrar as instalações.


Nenhum comentário: