quarta-feira, 11 de novembro de 2015

São Cristóvão, Violência e abandono

Violência em São Cristóvão, esta fora de controle, as policias não conseguem da conta da grande demanda de casos na cidade.
Foi prometido em campanha pelo então candidato Armando Batalha a criação da Guarda Municipal, que na nossa opinião é uma das soluções para a segurança publica no pais, visto que é uma força policial localizada, a onde os agentes das guardas  não mudam de cidade, por isso uma melhor relação de conhecimento da região em que esta, já que os policiais geralmente não são das cidades a onde trabalham.
Mas a estoria da guarda partindo do então candidato Armando batalha, já sabe, é só discurso de campanha, como sempre.
Estamos vendo a cidade sendo saqueadas por bandidos diariamente, que trouxe o terror as ruas da antes pacata, e hoje violenta, São Cristóvão.
Prefeitos sem compromisso, se prevalessem da pouca responsabilidade dos municípios com a segurança publica.
Lembrando que segurança publica não é só prender bandido, mas é a rua iluminada, saneamento básico, água de qualidade, esporte a disposição de todos, cultura, arte, educação, saúde, que a administração deveria ajudar o hospital Senhor dos Passos de forma efetiva e não usando de artifícios políticos para não ajudar, vergonha!!!!
A cidade vive um clima de abandono, a situação é drástica, a sensação de insegurança e é diária, as praças vivem vazias, ou infestadas de desocupados fazendo sabe-se lá o que!!!!
As promessas de uma administração que iria revolucionar a cidade feitas pela então prefeita Rivanda Farias assumindo o cargo foi só para encher linguiça, pois entrou na historia da secular cidade como um dos maiores fiascos, se não for o maior, a câmara de vereadores é algo sem comentários, vereadores de oposição sem a minima força no discurso, e alguns escondidos na omissão, a situação já sabemos totalmente manipulada pelo líder politico que comanda com mãos de ferro, tanto a cidade, como os aliados, esse é o preço do submisso.

Nenhum comentário: