terça-feira, 22 de dezembro de 2015

São Cristóvão, Cidade Abandonada...

URBANISMO I LIXO ESTÁ HÁ UMA SEMANA EM FRENTE A COORDENADORIA DO MEIO AMBIENTE DE SÃO CRISTÓVÃO.

GIRO DE NOTÍCIA - 22.12.2015

Já faz uma semana que uma sobra de produção (termo utilizado para descrever o lixo capinado ou lixo pronto para recolhimento), foi esquecido pela Loc em cima de uma calçada no centro do município.

O que mais chamou a atenção da Rw News é que o lixo está exatamente na frente do órgão responsável pelo meio ambiente, a COORDENADORIA DE ESPAÇO PÚBLICO E MEIO AMBIENTE que fica localizado na Avenida Irineu Neri (Apicum Merem) no centro de São Cristóvão.

Se a Coordenadoria do Meio Ambiente de São Cristóvão não está dando a devida importância ao descaso, avalie como estão as demais áreas de São Cristóvão?

Na semana passada a Rw News mostrou, "aos que realmente querem enxergar" a matéria publicada no dia - 15 de dezembro. Matéria essa feita por J. Sousa, onde intitulava: São Cristóvão a Cidade do Lixo", foi destacado por J. Sousa que o município de São Cristóvão está se destacando como a cidade do lixo a cada ano que passa. Ainda segundo a matéria - O município não conta com coleta seletiva, tem 1% de reaproveitamento de tudo que é produzido e consumindo após descarte pela população, onde na sua grande maioria são jogados nas ruas da cidade.

Com o fato registrado na manhã de hoje terça-feira (22/12), o que se observa é que a coisa mais parece uma fachada, o órgão responsável por fiscalizar está sendo conivente com a Loc. Se não há fiscalização, a população é quem pagará por esse descaso praticado pela a atual gestão.

A matéria se refere ao período da manhã, já que no houve a possibilidade de voltarmos ao local para verificar se o lixo já havia sido recolhido. Mas se já passou uma semana! O que é um dia à mais?

Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: