sábado, 26 de dezembro de 2015

São Cristóvão, pede Socorro...

Já publicamos a algum tempo atrás, que estávamos vivendo o pior momento da história de São Cristóvão, quando a administração era do Prefeito Alex Rocha, por vários motivos, que nos levaram a está conclusão, mas a situação atual nos leva a reflexão, que aquele momento foi menos pior que o atual, que Trieste, sempre estamos superando as marcas negativas!!
Está é uma cidade com um histórico de superação, foi queimada por três vezes,  colonizada por portugueses e holandeses, resistiu a queda de capital do estado, resistiu ao fim dos investimentos culturais, ao abandono dos pontos turísticos.
Isso tudo com percas diárias de San cristovense, que nunca retribuirá os momentos inesquecíveis que está terra proporcionou, deixando para as boas lembranças um lugar para está terra sofrida.
Nunca a cidade precisou tanto dos seus filhos como hoje, e o que faz, simplesmente se entregam a uma indiferença humilhante.
O que assistimos hoje é a invasão estrangeira, que vem dominando a cidade, acabando com a esperança, desde a chegada do grupo do Senhor Armando Batalha que a cidade vive em crise, saída e entrada de prefeitos, via justiça, tentativa de impchiment do Prefeito Izaias na época, renúncia de Rivanda Farias...
Os San cristovenses precisam voltar a acreditar, a investir em sua terra, e deixar de murmurar, a cidade precisa de você, ajude a nos livrar da invasão estrangeira!!

Nenhum comentário: