segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Calamidade pública toma conta de São Cristóvão

👮🏽(IP)Informações Policiais 🚨

📆(08/02/2016)
Hora: 12:54

🛃POPULAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO CONVIVE COM A FALTA DE ÁGUA:

▪Moradores do município de São Cristóvão ainda estão sofrendo com a falta de água em suas torneiras. Hoje (8) o blog Coisas de São Cristóvão divulgou matéria que relata a situação deprimente em que se encontra a população do município ( http://coisasdesaocristovao.blogspot.com.br/2016/02/falta-dagua-o-massacre-do-povo-de-sao.html?m=1).

➖A realidade da falta d'água em suas torneiras é uma constância que parece que nunca será resolvida. O Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), mostra-se ineficiente para resolver o problema. Essa empresa é estatal e controlada pela prefeitura de São Cristóvão.

▪Mas o que está havendo realmente? Já vimos no passado um sucateamento das empresas estatais em nível de Brasil, para que fossem vendidas a "preço de banana" para grandes capitais (investidores/conglomerado de empresarios). Esperamos que não seja isso. Além disso, em pleno Séc XXI, uma realidade como está sendo vista na sede da cidade, é digna de vergonha para a administração Municipal.

➖Desde já, informamos que não somos contra a favor do governo Municipal, mas estamos preocupados com nossos seguidores que nos enviam pedidos de matérias sobre a situação que já é considerada problema de calamidade para os moradores de parte da sede do município, que é afetada por esta ingerência e falta de respeito com o cidadão/consumidor.

▪A prefeitura, que é responsável pela empresa, ou o representante da mesma, pode entrar em contato com nossa equipe através do Facebook, daremos espaço para as devidas explicações provenientes das reclamações do povo de São Cristóvão.

❌Direto da Redação.

📷Fotos: Portal Infonet.

👮🏽 (IP) há quatro anos trazendo a notícia até você!

®Aquivcficaligado 🔌

👮🏽(IP)Informações Policiais 🚨

Fb.com/Informacoespoliciais

Nenhum comentário: