quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tocha Olímpica vai passar em Poço Redondo, N.S. das Dores, Mas não Vai Passar na Cidade do Patrimônio da Humanidade, cartão postal de Sergipe, Uma Piada...

Vejam voceis que falta de respeito com a história de Sergipe, com a nossa cultura, e que falta de visão daqueles que fazem o esporte e o turismo em Sergipe.
A tocha olímpica que vai desembarcar no Brasil, e vai fazer um percurso longo até chegar a sede dos jogos olímpicos de 2016, a cidade perigosa e cara do Rio de Janeiro.
Antes vai passar por Sergipe, e qual a minha surpresa, seis (6) cidades foram escolhidas, e vejam as cidades, Canide de São Francisco, Própria, Poço Redondo, N. S. das Dores, Aracaju.
A única cidade de Sergipe que tem o patrimônio da humanidade, a quarta cidade mais antiga do Brasil, a primeira capital de Sergipe, perde em importância para Poço Redondo, para N. S. das Dores????
Pelo amor de Deus, que mundo surreal é esse????
Uma vergonha para Sergipe, que tem um governo totalmente descompromissado com o turismo, com a história, com a cultura, sem o mínimo de noção, de conhecimento, ou maldade política mesmo.


Nenhum comentário: