sábado, 2 de abril de 2016

Avançar???? Pra onde????

E que segundo informações não confirmadas se planeja sua venda, do patrimônio do povo de São Cristovão,é isso que o SAAE é, e devemos lutar contra isso, não pode esse grupo de forasteiros vender o nosso patrimônio.
Agora vem com esse tal "Avança São Cristovão", pra onde, para um abismo maior do que já estamos, com obras eleitoreiras, com tapa buracos, com povoados entregues a propia sorte, com uma cidade violenta, com os mais altos indicies de violência do estado, que é considerando o terceiro mais violento do Brasil, vivemos em uma cidade que é uma das três mais violenta de Sergipe.
Comerciantes além de agonizar com os baixos negócios, agora amarga a violência desenfreada, e o município mão faz nada.
É preciso da uma resposta a altura aos que nos subestimam, com um quadro atual da sucessão, com políticos que só pensam em arrumar a vida deles e de familiares, apenas poucos apresentam um perfil técnico, capaz de arrumar a casa, levantar a auto estima em uma cidade que se encontra em um buraco sem fim.
Avança? de que forma, com a velha politicagem, com o clientelismo e paternalismo, com a personificação do poder em uma figura que ao inves de promover a admiração, promove o descontentamento com a sua postura arrogante, e intransigente na condução das suas criaturas, que mais se parecem com a servidão alienada e conformada com o papel de manipulação exercido sobre os mesmos.
Quando vamos vê São Cristovão livre desse tipo de politico????
Esse é o verdadeiro avanço!!!!

Nenhum comentário: