segunda-feira, 4 de abril de 2016

Duda e Elize são campeãs de etapa sul-americana de vôlei
Sergipana e capixaba obtiveram seis vitórias em seis jogos
Duda e Elize: campeãs (Foto: CBV)
Mais um título internacional acaba de entrar para o hall de conquistas de uma das duplas mais promissoras do atual vôlei de praia brasileiro. Neste domingo, 3, a sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia foram campeãs da quinta etapa do sul-americano de vôlei de praia. No torneio disputado na cidade de Morón, na Argentina, a dupla brasileira bateu a dupla anfitriã Gallay/Klug por 2x0 - parciais 21/10 22/20 – e ficou com o ouro.
A campanha de Duda e Elize foi composta por seis vitórias em seis jogos. Na partida de estreia, vitória sobre as brasileiras Victoria e Ana Patricia por 2 sets a 0. No segundo jogo da primeira fase, elas derrotaram as argentinas Beguiristain e Diaz também por 2 sets a 0.
Nas oitavas de final, Duda e Elize bateram as chilenas Rivas/Mardones, e na fase seguinte, nas quartas de final, as brasileiras eliminaram as venezuelanas Gabi/Agudo por 2 sets a 1 - parciais 17/21 21/17 15/8. Na semifinal, mais um desafio diante de uma dupla da casa e mais uma vitória: diante de Zonta/Benet, triunfo de 2 sets a 0 – parciais 21/10 21/14.
Com informações da Confederação Sul-americana de vôlei

Nenhum comentário: