terça-feira, 26 de abril de 2016

Violência descontrolada em São Cristóvão, idoso é assassinado covardemente

INSEGURANÇA | HOMEM DE 75 ANOS FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 26.05.2016

Antônio Azevedo Panta de 75 anos foi assassinado no final de tarde dessa terça-feira (26/05) em frente a uma chácara na zona rural de São Cristóvão. Segundo a informações obtidas, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), quando se deslocava para sua residência após um árduo dia de trabalho. O crime aconteceu por volta das 17h30 quando Antônio Azevedo transitava pela rodovia SE-466 (Zezinho da Everest), nas imediações entre o Apicum Merem e o Povoado Arame I.

Um indivíduo armado saiu de dentro do mato e anunciou o "suposto"  assalto. Porém Antônio Azevedo, segundo suspeitas dos policiais da delegacia de homicídios (DHPP), ao verem como o corpo estava, teria reagido o que motivou o a execução.

Por volta das 18h30 a Polícia técnica Criminalista da COGERP/SSP chegou ao local do crime e começou a realizar a perícia. Após conclusão foram constatados duas perfurações por projéteis (o calibre será analisado posteriormente para saber qual arma foi utilizada), um no lado esquerdo do peito (que provavelmente o levou à óbito) e um outro na mão esquerda da vítima. Antônio Azevedo estava com uma faca na mão direita o que levanta a suspeita da tentativa de se defender da ação do criminoso.

Foram encontrado na vítima a quantia em dinheiro no valor de R$: 66,55 (sessenta e seis reais e cinqüenta e cinco centavos). O dinheiro foi entregue aos irmãos e a esposa da vítima que acompanhava os trabalhos da perícia técnica criminalista.

Após o crime, o indivíduo fugiu e não levou os pertences da vítima. A Polícia foi acionado. Os policiais fizeram rastreamento na região, mas ainda não há pistas do acusado.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou por volta das 19h30 e recolheu o corpo da vítima.

Provavelmente o crime será investigado pela 12ª Delegacia Metropolitana de São Cristóvão já que se trata de um suposto latrocínio e não de um homicídio.

Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: