domingo, 1 de maio de 2016

Bandidos Arrombam casas e órgãos públicos no centro histórico de São Cristóvão, um verdadeiro Arrastão

Estamos evitando falar constantemente sobre violência neste espaço, porque se assim fizemos, vamos virar blog policial, nestes últimos anos que a cidade se tornou uma das mais violenta de Sergipe, esse assunto só trás mais desesperança.
.as no dia de hoje, u. Domingo 1° de maio, dia só trabalhador, dia daquele que luta para ter as coisas, luta para botar o pão de cada dia na mesa de casa, daquele que acorda cedo, daquele que se esforça para fazer sempre o correto, mesmo sendo desrespeitado em uma cidade humilhada pelos governantes, que vive com uma carga pesada, de ter uma das piores educação do estado de Sergipe segundo síntese, de não ter saúde, a saúde, ou atendimento e feito pelo hospital senhor dos Passos, que é filantrópico, uma cidade que não estimula o esporte, e a prática esportiva, uma cidade que tem um péssimo sistema de transporte, tudo isso o trabalhador tem que suportar por aqui, agora este arrastão de arrombamentos, que aterroriza a população do centro histórico, e ao que parece, sem solução.
De ontem pra hoje uma pizzaria na rua Cel. Erundino Prado, uma casa onde funciona alugada a junta militar e uma residência.
O que esperar da segurança pública na nossa cidade?? o que o município tem feito contra essas ações????
É esse o avança????
É essa a insegurança????


Nenhum comentário: