sexta-feira, 6 de maio de 2016

São Cristóvão, Ruas Desertas a noite, E uma Administração que Não Está Nem Ai

Vejam voceis a situação da nossa cidade, os mais antigos, e não precisa ir muito longe, dos anos 2000 para trás, a cidade de São Cristóvão, tinha como hábito dos seus moradores, sentar na porta, bater um bom papo com o vizinho, ou aqueles que passavam.
Muito diferente dos dias atuais, que o medo toma conta da população, que as praças ficam vazias, que os comércios sofrem amargando sucessivos prejuízos, por não ter pessoas circulando nas ruas.
Quem não lembra da praça da matriz, que os jovens davam inúmeras voltas em busca de uma paquera, a onde as pessoas se encontravam e se faziam vistos.
É muito triste essa situação, as 19:00hs já não se vê mais ninguém circulando nas ruas, muito triste essa situação para quem mora aqui.
A administração não move uma palha no sentido de melhorar a qualidade de vida, fez ainda pior, uma reforma de uma praça que não necessita, tapou um local que já é problemático, a tal praça da bíblia, que não precisava desta reforma, cade o tribunal de contas do estado para fiscalizar esse gasto desnecessário uma vergonha, cidade abandonada, só serve de mina de extração de riquezas.

Fotos: Erundino Prado





Nenhum comentário: