quinta-feira, 12 de maio de 2016

Violência

🌵 *MANDACARU NOTÍCIAS DE SERGIPE E DO SERTÃO* 🚨
GODINHO' É PRESO POR SUSPEITA DE HOMICÍDIO
12 DE MAIO DE 2016

🌱Na manhã desta quinta-feira, 12, a delegada Maria Zunária de Oliveira junto com a equipe da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de Jonatha dos Santos Dantas, de 24 anos, conhecido como “Gordinho”. De acordo com a delegada Maria Zunária, “Gordinho” foi preso no Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, por meio de mandado de prisão preventiva, suspeito de ter assassinado Vagner Novais de Andrade.

🌱Vagner foi alvejado no mês de abril. Ele chegou ao posto de saúde conversando e contou detalhes sobre quem tinha desferidos os tiros e apontou o “Gordinho” como sendo o autor dos disparos. Apesar de ter chegado conversando no posto de saúde e ter sido socorrido, Vagner faleceu. Quando ele faleceu, nós já estávamos de posse das informações e representamos a prisão preventiva”, diz a delegada.

🌱No momento da abordagem, segundo a delegada, Jonatha estava dentro da residência na companhia da esposa e de uma criança. “Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições. Era uma casa alugada, porque após o homicídio de Vagner ele já tinha alugado várias casas. Ele não esboçou resistência a prisão”, conta Zunária.

🌱Ainda, segundo a polícia, Jonatha dos Santos Dantas já respondeu a um processo por homicídio, crime ocorrido em 2011 na Tijuquinha. “Ele chegou a cumprir prisão no Copemcan por este homicídio que ocorreu em 2011 e a prisão foi revogada em 2013”, fala.
✍🏻Por Kátia Susanna
🌵 *MANDACARU NOTÍCIAS DE SERGIPE E DO SERTÃO*🚨

Nenhum comentário: