sexta-feira, 17 de junho de 2016

Duda Sensacional

Duda e Elize são semifinalistas em Grand Slam da Polônia
Sergipana e capixaba venceram três partidas só nesta sexta
Duda e Elize: grande campanha na Polônia (Foto: FIVB)
Elas estão com tudo. Nesta sexta-feira, 17, a sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia venceram nada menos que três partidas na etapa polonesa do Grand Slam de vôlei de praia e se garantiram na semifinal da competição – uma das mais difíceis do mundo na modalidade. Das cinco duplas brasileiras que iniciaram o torneio feminino principal, apenas Duda e Elize Maia e Larissa e Talita permanecem na competição.
Para chegar à semifinal, Duda e Elize venceram as suíças Betschart e Huberli por 2 sets a 1 – parciais de 21-11, 19-21 e 15-13. Com o resultado, elas enfrentarão as alemãs Ludwig e Walkenhorst na manhã deste sábado, 18. Na outra semifinal, as brasileiras Larissa e Talita pegarão as eslocavas Dubovcoca e Nestarcova.
Ainda nesta sexta-feira, a sergipana e a capixaba passaram pela repescagem e pelas oitavas de final. Na repescagem elas bateram as tchecas Slukova e Hermannova por 2 sets a 0 – parciais 21-14 e 21-12. Já nas oitavas, a fase seguinte, as brasileiras derrotaram as alemãs Laboureur e Sude por 2 sets a 0 – parciais de 21-18 e 23-21.
Com informações da Federação Internacional de Vôlei
 

Nenhum comentário: