quinta-feira, 14 de julho de 2016

Violência Aterroriza São Cristóvão

INSEGURANÇA | FUNCIONÁRIO DO SUPERMERCADO GABRELLY É VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 14.07.2016

Um funcionário do supermercado Gabrelly que fica localizado na Rua Marechal Deodoro no centro de São Cristóvão foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (14.07).

Segundo informações obtidas pela Rw News, o funcionário ao encerrar o expediente em seu trabalho, se dirigia de bicicleta para sua residência quando por volta das 20h10 passava pela Av. Lourival Batista, em frente à Energisa, e foi chamado por um rapaz conhecido por Thales (que o conhecia) e estava sentado na calçada; ao se aproximar foi surpreendido com socos. O agressor ainda chegou a deferir alguns golpes de punhal que não chegou a atingiu Eduardo. Eduardo Mendes, correu ao perceber que se tratava de um assalto. Inconformado o agressor ainda chegou a jogar o punhal em Eduardo atingindo-o na região das nádegas o que não chegou a feri-lo.

Um Moto táxi que passava pela localidade se deparou com Eduardo Mendes ensanguentado, o mesmo já estava próximo da Farmácia de Mara que fica localizado na Av. Hildete Falcão Batista, quando foi socorrido pelo moto taxista que o levou para ser atendido no Hospital Senhor dos Passos. Eduardo recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para que seja feito um Raio-X da face já que há suspeitas de haver fraturado o nariz.

O agressor levou a bicicleta de Eduardo.

A insegurança em São Cristóvão só aumenta, segurança pública parece não ser de interesse dos governantes, já que São Cristóvão é uma das cidades que têm o índice de violência altíssimo no Estado. Os governantes parecem não se importa com esse problema que só vem assolado e deixando os Sãcristovense cada vez mais temerosos.

 Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: