sábado, 16 de julho de 2016

Violência sem Controle na cidade do Avança

LINCHAMENTO | POPULARES CERCAM ASSALTANTES EM SÃO CRISTÓVÃO E LINCHAM ATÉ A CHEGADA DA POLÍCIA

GIRO DE NOTÍCIA - 16.07.2016

População cansada de sofrer com leis brandas no Brasil, resolve fazer justiça com as próprias mãos. Na noite de ontem sexta-feira (15.07), cinco pessoas suspeitas de praticar assalto em uma resistência no Povoado Pedreiras em São Cristóvão, foram linchados por populares.

Segundo versões, os indivíduos chegaram a roubar uma residência, o roubo se deu por volta das 18h30; inconformado o filho da senhora que foi assaltada tentou reagir e quasse foi executado por um do bando que estava armado com um revólver calibre 38'. O mesmo chegou a deflagrar um dispara com o revólver, mas a arma negado fogo. O bando, supostamente, ligou e solicitado um táxi de Aracaju, ficando na localidade aguardo a chegada do mesmo. Assim que o taxista chegou nas imediações, pediu informações aos moradores daquele localidade. Na volta o taxista havia se confundido e entrou em uma outra localidade conhecida como Malacabado, foi quando o outro filho da senhora que foi assaltada com ajuda de populares perceberam que se tratava dos mesmos assaltantes, já que dois estavam com camisas de cor azul levantado a suspeita de que seriam os mesmo informado que assaltaram na localidade; outra informação para que se chegasse aos indivíduos foi que o taxistas foi solicitado de Aracaju e não de São Cristóvão. Daí deu-se início à uma perseguição, populares seguiram o taxista em outro veículo e avisaram à amigos que estavam no centro, foi quando formaram uma barreira na Av. Felix Pereira e pararam o táxi. Há versões que só poderão ser confirmadas com a polícia como a que houve uma troca de tiros entre os assaltantes e um policial à paisana.

Assim que o veículo foi interceptado e parado os assaltantes foram retirados do veículo e espancados por populares que estavam aguardando o taxista passar pela localidade. O fato se deu  frete a escola municipal Tia Adilma e só foi contido com a chegada da guarnição da polícia militar Pantera I que solicitou reforço já que a multidão se aglomerava e os mesmos poderia não conter a euforia e os ânimos.

Com a chegada de reforços através das forças especiais da polícia militar, como a RP e a Choque, um revólver calibre 38' foi entregue a polícia que conteve os ânimos dos que estavam presentes e solicitou as unidades de apoio da SAMU para que os indivíduos fossem atendidos. Assim que as equipes do SAMU realizaram os primeiros procedimentos alguns dos indivíduos foram encaminhados para o HUSE e os outros conduzidos á Plantonista em Aracaju. O taxista também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Estas são as primeiras informações sobre sobre o ocorrido na noite de ontem no município de São Cristóvão e só poderão ser confirmadas após a polícia ouvir os indivíduos e todos os envolvidos.

Maiores informações serão passadas assim que os fatos forem apurados pela polícia.

Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: