segunda-feira, 4 de julho de 2016

Violência toma conta de São Cristóvão, a cidade que não Avança

INSEGURANÇA | INÍCIO DE SEMANA VIOLENTO EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 04.07.2016

O início desta semana não está sendo fácil para os moradores da sede do município. A violência por toda parte tem assustado e vem gerando  insegurança criando um cenário de esquecimento por parte do poder público.

NO POVOADO COLÔNIA MIRANDA

Segundo informações do sargento Marcos Madureira, no fim de tarde de hoje segunda-feira (04/07), elementos invadiram uma chácara no Povoado Madalena de Góes em São Cristóvão. O mesmo informou que quatro elementos armados invadiram uma chácara de nome ainda não informado e atiraram em um dos trabalhadores da chácara. O proprietário da mesma solicitou apoio da Polícia que se deslocou para o local.

Na tentativa de subtrair alguns objetos e na expectativa de haver armas na chácara, os assaltantes invadiram e chegaram a deflagrar alguns disparos contra o proprietário, que por pouco não foi atingido, relatou o sargento Madureira.

NO POVOADO PEDREIRAS

Um homem conhecido por Alaô foi vítima de tentativa de homicídio nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (04.07). Segundo informações de populares, o mesmo foi agredido com pauladas na região da cabeça, o mesmo foi socorrido em estado grave para o hospital. Ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele.

CENTRO DE SÃO CRISTÓVÃO

Segundo as informações houve vários disparos por as de fogo contra um homem conhecido por Zezinho. O mesmos estava próximo a uma ponte no final da Rua Graco Cardoso. Não sabemos ainda se o mesmo foi alvejado já que ele pulou dentro da Maré.

CONJUNTO MADALENA DE GOÊS

Segundo informações, um homem conhecido como Ricardo moto taxi foi alvejado por disparo de arma de fogo. Ainda segundo informações, o mesmo estava fechando a porta de sua residência quando foi surpreendido. Ainda de acordo com populares, o filho seria o alvo e não o pai. O filho ainda consegui fugir e o pai foi encaminhado ao HUSE.

POVOADO COQUEIRO EM SÃO CRISTÓVÃO

Segundo informações, houve uma tentativa de homicídio por arma branca no Povoado Coqueiro que fica localizado depois do Povoado Rita Cacete em São Cristóvão. Sobre essa tentativa de homicídio ainda não temos as informações concretas.

CENTRO DE SÃO CRISTÓVÃO

Tentativa de assalto à coletivo. O transporte ao chegar nas proximidades do fórum Gilson Goês Soares, houve rumores entre os passageiros, em que um dos passageiros,  irá roubar o transporte, só que alguns percebendo, fez com que o indivíduo abortasse o plano é descesse do coletivo.

A INSEGURANÇA reina em São Cristóvão. Esses fatos descritos acima aconteceram nesta segunda-feira, o que revela que investimentos nas políticas públicas na área de segurança não estão sendo feitas de forma a coibir esses tipos de acontecimentos.

Estamos vivendo a "Lei de salve-se quem poder", já que a qualquer momento você ser atingido por uma bala perdida.

Rw News - O seu canal de notícias

Nenhum comentário: