quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Avança Demite CC's de São Cristóvão

EXCLUSIVO | PREFEITO JORJÃO EXONERA TODOS OS SERVIDORES EM COMISSÃO DA PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 03.08.2016

O prefeito de São Cristóvão, Jorge Eduardo o Jorjão baixou decreto, exonerando todos os ocupantes de cargos em comissão da prefeitura municipal de São Cristóvão. O Decreto n° 205/2016 foi assinado por ele em 1 de agosto. Com a exoneração de "todos" os ocupantes de cargos em comissão, como ficaram os cargos indicados por ele na Prefeitura? Os cargos que outros influentes, como Armando Batalha, indicou e prometeu em campanha? como ficarão?

O programa "Avança São Cristóvão" já não estava andando conforme o esperado, agora então vai PARAR DE VEZ. As "obras" que o famigerado programa "Avança São Cristóvão" iria realizar no município, e que motivou o judiciário a conceder parecer favorável ao prefeito Jorjão, agora vai parar. O prefeito Jorjão só pode estar brincando com a população.

A Rw News faz um única pergunta ao prefeito Jorjão: o CAOS vai se instalar no município de São Cristóvão? A administração de Jorjão já andava cambaleando e com essa demissão em massa a coisa só tende a piorar.

O prefeito Jorjão já não pagava em dias os salários dos comissionados. Os servidores já havia casos de 4 meses de salários atrasados. Prefeito Jorjão explique à população como vai ficar a situação desses que ainda não receberam. À exemplo dos servidores comissionados lotados na secretaria da saúde que hoje se manifestaram contra essa postura do prefeito em manter a saúde do município de forma precária e com salários atrasados.

Rw News - O seu canal de notícias

Veja a cópia do documento em que todos servidores em cargos comissionados foram exonerados:

Nenhum comentário: