terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vídeo de Armando Batalha Dizendo Que o Prefeito Vai Ser Ele Se o Filho Ganhar, Vira Assunto na Imprensa Seria de Sergipe

Armando Batalha: “Ele Só Vai Assinar A Ata. Quem Vai Sentar Na Cadeira Sou Eu”

O ex-deputado Aramando Batalha não desistiu da politica, como havia dito que faria, durante uma entrevista a uma emissora de rádio, quando afirmou que em 1º de janeiro, deixaria a vida pública para retornar aos estudos e se dedicar aos seus negócios e família.
Parece que o projeto de Armando foi adiado por pelo menos 4 anos, já que está circulando um vídeo nas redes sociais onde ele aparece fazendo um discurso acalorado onde afirma que não tem tempo para ficar preocupado com impugnações, como “querem esses incompetentes que só sabem falar e falar”. Armando disse que após consulta “divina eu achei uma saída Salomonica para voltar a sentar na cadeira de prefeito”.
Durante a sua fala no vídeo e que segundo informações já está em poder do Ministério Público Eleitoral, Armando garante que  “encontrei a saída salomonica para que Armando volte a sentar na cadeira de prefeito a partir de 1º de janeiro. Porque ele apenas vai assinar a ata e vai para casa, porque quem vai sentar na cadeira sou eu”, afirma durante a gravação do vídeo, em que ele pega um jovem pelo braço e o retira do local, encenando a saída de quem vai assinar a “ata para ele sentar na cadeira de prefeito.
Entrevista – no dia 29 de julho, Armando Batalha concedeu entrevista a uma emissora de rádio onde afirmou que ” eu pretendo viver tempos de paz. Vou cuidar da saúde, estudar línguas e retornar ao mercado de trabalho”, disse.
Ainda durante a entrevista, Armando afirmou que não iria apoiar nenhum candidato este ano. “Este ano não vou apoiar nenhum candidato e vou deixar o nosso povo de São Cristóvão escolher. Encerro a carreira no dia 31 de dezembro quando encerra o mandato de meu amigo Jorjão”, afirmou.
Munir Darrage
Fonte:Faxaju.com.brVideo de Armando Batalha 

Nenhum comentário: